“Pedidos de demissão batem recorde em março de 2022, aponta levantamento. Foram mais de 603 mil desligamentos voluntários durante o período, de acordo com dados do Caged”. Muitos falam em reaquecimento da economia e que as vagas para pessoal mais capacitado estão com melhores salários. Outros dizem que muitos aceitaram trabalhos com remuneração abaixo do normal na pandemia e, agora, estão retornando ao mercado.
E assim a gangorra da economia segue em frente, mas o que sua empresa, a sua área de Recursos Humanos, tem de ferramentas para minimizar o risco de perder talentos? Ela sabe quais são as posições críticas e os possíveis sucessores? Como é a busca pelo entendimento, causas, da saída de um profissional considerado “talento” ou em uma posição crítica para organização?
Venha para Efficient e tenha, em sua plataforma de gestão, ferramenta para o seu RH ser realmente estratégico para organização.
Avaliação de estagiário, de experiência, de competência, de performance, feedback, gestão de metas, entrevistas de desligamento e pesquisas de clima na mesma solução.