Especialização do nosso Time e humanização do atendimento
A Efficient nasceu como consultoria em RH em agosto de 1991. Em quinze anos e mais de 20 clientes de grande porte, entre eles Ambev, Whirlpool, ALL, Gradiente, Nokia, Zeneca, Gillette, desenvolvemos um conhecimento gigante em processos de avaliação de pessoas e gestão de metas.
Todo esse conhecimento foi traduzido no desenvolvimento de nossa Plataforma em 2005. De lá para cá, muitos clientes entraram em nossa “nuvem” e aproveitaram nosso conhecimento. Hoje nossos consultores continuam com a vontade de atender cada vez melhor nossos clientes. 100% de nosso time de suporte tem especialização em RH, uma expertise avançada em tecnologia e atende o cliente sempre assertivamente. Hoje nosso SLA está em 99% dos chamados atendidos em menos de 2 horas.
E continuamos com essa motivação de sempre aprender, ajudar e desenvolver melhores práticas junto aos nossos clientes.
Nosso processo de inclusão de novos clientes é rápido e transparente:
1ª Fase
Apresentações Proposta Negociação e ContratoNa primeira fase, apresentamos a solução, disponibilizamos um DEMO x ambiente de demonstração para o cliente navegar e tirar suas dúvidas e negociamos as condições contratuais.
2ª Fase
Implantação Treinamentos 30 DIASNa segunda fase, Implantamos. Iniciamos com uma reunião onde definimos os materiais e informações que nosso cliente precisa nos enviar para que preparemos o ambiente e a solução. No máximo em 30 dias a solução está pronta para uso. Nestes 30 dias, planejamos e realizamos treinamentos específicos e eliminamos dúvidas. Aqui nesta fase, o responsável pelo atendimento, quando entrar em operação, é apresentado ao cliente e participa da implantação.
3ª Fase
Operação AtendimentoTerceira fase, operação. Acompanhamos a operação com geração de relatórios semanais do uso da solução, seus chamados e, ao final dos ciclos, realizamos reuniões de lições aprendidas para identificar melhorias nos processos e melhorar a maturidade do uso da solução.